Achei Sudoeste


Presidente do PV brumadense e família sofrem acidente na BR-324
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O empresário Gilson Dias, presidente do Partido Verde em Brumado, sofreu um acidente automobilístico enquanto trafegava pela BR-324 na tarde da última segunda-feira (21). Ele e a família regressavam de Salvador, onde passaram o final de semana prolongado. O empresário estava na companhia da esposa e dos filhos. Ao site Brumado Notícias, Gilson declarou que foi fechado por um caminhão e acabou colidindo com uma caçamba. O veículo saiu da pista e, ao retornar, colidiu com o caminhão que o havia fechado. 

Presidente do PV brumadense e família sofrem acidente na BR-324
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após o impacto, ele perdeu o controle da direção e o veículo virou e se arrastou por vários metros no asfalto. O carro teve perda total. Apesar da gravidade do acidente, apenas o condutor sofreu algumas escoriações no braço. Dias falou sobre o ocorrido. “Quando ouvi meus filhos chorando levantei as mãos para o céu e repeti várias vezes ‘graças a Deus, estão todos bem’. Foi o renascimento da nossa família”, disse Gilson.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.