Achei Sudoeste


Lagoa Real: Cidade em clima de vaquejada
O clima já tomou conta da cidade e população aguarda ansiosa o início dos festejos. (Foto: Divulgação).

A Prefeitura Municipal e a Comissão Organizadora da Festa do Vaqueiro e Vaquejada de Lagoa Real estão fazendo os preparativos finais para realização do evento que é tão tradicional. A comissão garantiu que a festa é uma iniciativa de amor, fé e liberdade, que busca proporcionar ao visitante muita alegria. O prefeito fez questão de convidar a todos para prestigiar esse grande projeto. “Todos estão convidados a participar e a fazer esse movimento bonito nesse sertão baiano que é tão sofrido, mas que não perde a alegria de viver”, disse o prefeito Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho em entrevista ao Brumado Notícias.

Lagoa Real: Cidade em clima de vaquejada
O Parque do Vaqueiro já foi completamento reformado para receber o público de toda região. (Foto: Divulgação).

A Vaquejada terá início no dia 31 de maio. Na sexta-feira (31), tem Mazinho dos Teclados, Arreio de Ouro e Página Virada. Já no sábado (01), as atrações são Banda Massupylame, Milionário e José Rico e Cangaia de Jegue. Para fechar o evento com chave de ouro, no domingo (02), a Banda Forró do Brasil fará a alegria do público presente. A Vaquejada, que é já tradição no município e está em sua 23ª edição, atrai pessoas de toda a região. Você também está convidado a participar desta grande festa!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ailton Hipolito
Sempre estive nos festejos, peço que o Prefeito junto aos representantes deste município consiga com o Governo uma ligação entre as cidades Livramento/Lagoa Real com uma estrada Estadual, acredito que a cidade de Lagoa Real seria beneficiada até mesmo pelo escoamento da cultura de manga e maracujá que sai de Livramento rumo a Minas e São Paulo.
Patrícia Santana
Não deixem de ir para a Vaquejada de Lagoa Real, pois a estrutura do Parque é boa e a festa é ótima.