Achei Sudoeste


Aracatu: Adolescentes furtam moto, fogem da polícia, mas são detidos em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Dois adolescentes de 16 anos protagonizaram uma ação cinematográfica na manhã desta terça-feira (06). Os menores furtaram uma motocicleta no município de Aracatu e, logo que a polícia entrou em ação, eles fugiram em uma perseguição que se seguiu por estradas vicinais. Ao chegaram nas proximidades da rótula do anel rodoviário, em Brumado, os menores foram alcançados e capturados. Ambos foram apresentados na delegacia, juntamente com a moto furtada. Uma motocicleta adulterada e sem freios também era utilizada pela dupla, que trafegava livremente entre os dois municípios. 

Aracatu: Adolescentes furtam moto, fogem da polícia, mas são detidos em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, os menores alegaram que são da Vila Presidente Vargas e que furtaram a moto apenas por diversão. Disseram ainda que não tinham intenção de vender o veículo. Embora tenham negado a participação em outros furtos na região, a equipe de investigação do núcleo de inteligência da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) suspeita que os menores tenham participado diretamente de diversos delitos da mesma natureza. Após ser apresentada na sede da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), a dupla foi encaminhada à delegacia do município de Aracatu, onde foi lavrado o flagrante de furto de veículo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.