Achei Sudoeste


Brumado: Jovem rouba moto em leilão e morre em confronto com a polícia
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um jovem de 18 anos identificado como Saulo Antônio de Jesus Piloto morreu no início da madrugada deste domingo (11) após confronto com a polícia militar na Fazenda Passagem, próximo ao Loteamento Malhada Branca, em Brumado. Segundo a ocorrência, o jovem e seu comparsa passaram a noite do último sábado (10) aterrorizando um leilão beneficente na Fazenda Penha, onde circulavam com uma arma de fogo. No local, eles roubaram uma motocicleta. A guarnição do pelotão especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou buscas na região e encontrou a moto abandonada em uma estrada vicinal à margem da BR-030, sentido Brumado/Tanhaçu. A guarnição retornou ao local do leilão, onde um popular deu queixa de roubo de sua motocicleta e uma nova busca foi iniciada, já nas proximidades da Fazenda Passagem, entre o Bairro Apertado do Morro e Loteamento Malhada Branca. A viatura alcançou os suspeitos empurrando o veículo. 

Brumado: Jovem rouba moto em leilão e morre em confronto com a polícia
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os soldados pediram para os indivíduos pararem, mas o jovem teria sacado um revólver calibre 32. Ele disparou contra a guarnição alvejando a porta da viatura. Os policiais revidaram e Saulo foi atingido por quatro projéteis, sendo encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em entrevista ao site Brumado Notícias, os investigadores disseram que buscam mais informações sobre o jovem morto, pois há suspeita de que o mesmo fazia parte de uma quadrilha que vinha efetuando assaltos na sede e nas comunidades rurais do município. O corpo de Saulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A arma com quatro cartuchos deflagrados e a segunda motocicleta roubada foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica para serem periciadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.