Achei Sudoeste


Brumado: Polícia encontra macaco hidráulico que seria utilizado em fuga de presos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Investigadores da polícia civil de Brumado encontraram na manhã desta segunda-feira (12) mais um macaco hidráulico na custódia local. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, o instrumento seria utilizado em uma fuga dos presos. O equipamento estava no teto da custódia, ao lado de um buraco escavado para facilitar aos detentos o alcance do mesmo. Desta vez, os policiais acreditam que o equipamento não tenha sido arremessado, como normalmente acontece, mas sim colocado no local por alguém que tenha conseguido entrar no pátio da delegacia. Este é o segundo macaco encontrado na cadeia de Brumado em menos de 72 horas. 

Brumado: Polícia encontra macaco hidráulico que seria utilizado em fuga de presos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na última sexta-feira (09), um macaco de carro foi arremessado para os presos. O macaco seria utilizado para alargar as vigas de concreto no teto da área do banho de sol da cadeia. Após terem encontrado o equipamento, os investigadores realizaram uma nova perícia na área externa da custódia buscando pistas de por onde os comparsas dos detentos teriam subido para deixar a ferramenta. Além disso, será feita uma retrospectiva das imagens do circuito de segurança no intuito de encontrar os autores do delito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.