Achei Sudoeste


Brumado: Protesto marca a morte de jovem morto em confronto com a polícia
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A noite do último domingo (11) foi tensa para os moradores das Ruas Princesa Isabel e Henrique Caldeira, no Bairro Malhada Branca, em Brumado. No local, amigos do jovem Saulo Antônio de Jesus Piloto, morto em confronto com a polícia militar no início da madrugada de domingo (11), após roubar uma moto em um leilão, resolveram protestar na localidade bloqueando as vias com uma barricada de pneus incendiados. Antes de queimar os pneus, o grupo apedrejou um ônibus na Avenida Coronel Santos, próximo a uma subestação de energia. Em seguida, o grupo ainda tentou incendiar um caminhão pipa, mas o fogo foi contido por populares, que utilizaram extintores de incêndio. 

Brumado: Protesto marca a morte de jovem morto em confronto com a polícia
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em e-mail enviado à redação do site Brumado Notícias, populares disseram que alguns manifestantes gritavam que irão vingar a morte do amigo. Segundo a denúncia, eles também arremessaram pedras nos motociclistas que tentavam passar pelas ruas obstruídas. “Tivemos de nos acuar mais cedo em nossas casas e não vimos a presença da polícia no local para conter as ações violentas dos manifestantes”, relataram os moradores, que se disseram temerosos com a possibilidade de novas manifestações na localidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.