Achei Sudoeste


Brumado: Sem equipamentos de segurança, pedreiro morre após cair do andaime
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O pedreiro Aloísio Pereira Silva, de 60 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (12) após cair de um andaime com cerca de 5 metros de altura. O acidente aconteceu em uma construção onde Aloísio trabalhava no Caminho da Cascaeira, no Bairro Olhos D’água, em Brumado. No momento em que sofreu a queda, o pedreiro estava com um ajudante. Familiares disseram ao site Brumado Notícias que um bloco que sustentava o andaime improvisado acabou cedendo e o pedreiro se desequilibrou e caiu. O idoso foi levado ainda com vida ao Hospital Professor Magalhães Neto, mas não resistiu aos ferimentos. Na obra onde trabalhava não havia nenhum equipamento e nem fiscalização de segurança, como é comum na maioria das construções civis no município. Aloísio deixa esposa, filhos e netos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Vieira Neto
É a realidade do Brasil, onde por dia morre vários país de família trabalhando para poder sustentar seus familiares, onde construções sem fiscalização e sem segurança nenhuma, acabam acontecendo estas fatalidades, mais um acidente do trabalho, até quando perderemos nossos trabalhadores por falta de responsabilidade dos empregadores?