Achei Sudoeste


Vereador Weliton Lopes participa de CPI da telefonia em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação

Em razão da péssima qualidade dos serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel em Brumado, o vereador Weliton Lopes (SDD) entrou com representação contra a empresa Vivo na Procuradoria da República. Lopes relatou os inúmeros casos de falha de sinal da operadora e falou sobre o descaso da Anatel. Dando sequência a ação, o parlamentar participou no último dia 08 de maio da etapa itinerante da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) aberta pela Assembleia Legislativa da Bahia para investigar a qualidade do serviço prestado pelas operadoras de telefonia móvel, fixa, TV por assinatura e internet. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista com a presença de deputados estaduais e representantes das operadoras e de órgãos parceiros, como o Procon e o Ministério Público.

Vereador Weliton Lopes participa de CPI da telefonia em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação

Na oportunidade, Lopes entregou ao deputado Paulo Azi (DEM), presidente da CPI, cópia da representação realizada contra as empresas telefônicas. “O problema agora não é só de Brumado; será realizada uma averiguação mais extensa, englobando todo o Estado. Acreditamos que alcançaremos um bom resultado, que nos possibilitarão obter um serviço de melhor qualidade”, frisou ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.