Achei Sudoeste


Brumado: Prefeitura jogou o piche, mas não tapou os buracos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Moradores e comerciantes da Rua Tenente Amarílio da Silva Leite, no Bairro das Flores, em Brumado estão cobrando a conclusão da operação tapa buracos na via. Segundo relataram ao site Brumado Notícias, desde a última semana, uma empreiteira que presta serviços para a prefeitura jogou piche nos buracos com a promessa de retornar na última terça-feira (13) para concluir o serviço. A promessa não se cumpriu e os buracos aumentaram de tamanho desde então. A localidade vem sofrendo com os buracos desde as chuvas do final de 2013, a qual deixou a via totalmente danificada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marineide Souza Batista
Nas condições que a rua está, é preciso asfaltá-la novamente como fizeram na Avenida João Paulo, espero que não demorem, pois está muito perigosa. Os moradores aguardam o retorno desta cobrança Sr. Prefeito.
Elaine Cristina
Os moradores da Avenida Mestre Eufrásio estão na mesma situação: pincharam os buracos e não completaram o serviço.
Genilson Pereira
Novidade! Como sempre as mesmas imagens e histórias que já estamos carecas de presenciar na cidade. A partir do momento que acontecer algo pior com algum gestor ou algum familiar do mesmo a coisa “provavelmente” começa a mudar, mas ainda é duvidoso. Mas quem tem paciência veem as pedras florar já dizia a minha querida e saudosa avó (in memoriam).