Achei Sudoeste


Brumado: Mercado municipal é palco do quarto homicídio do ano
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O quarto homicídio do ano em Brumado foi registrado na noite deste sábado (17), no Mercado Municipal. Mauro Sérgio Santana, vulgo Aranha, de 34 anos, foi encontrado morto com perfurações de arma de fogo no crânio. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, Aranha já havia cumprido cinco anos de detenção por assalto a mão armada e também já havia fugido da delegacia local. Em 2011, por duas vezes, ele foi preso por porte ilegal de arma e, em junho de 2012, quase foi morto em uma tentativa de homicídio, quando foi alvejado por três tiros na Rua Princesa Leopoldina, no Bairro Dr. Juracy. A polícia militar isolou o local do crime, mas os populares não quiseram dar detalhes sobre o ocorrido temendo algum tipo de represália. Para os policiais, a morte de Mauro foi um acerto de contas em razão de antigas desavenças com criminosos. A polícia técnica fez a perícia no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Dielson Pereira dos Santos
Quando deixei minha linda cidade pra morar em Salvador em 88, ela era calma e sem violência. Hoje vejo que a paz acabou!