Achei Sudoeste


Léo Santana e Banda Parangolé no aniversário de Brumado
O anúncio foi feito nesta sexta-feira (24) pelo prefeito Aguiberto Lima Dias. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista ao Brumado Notícias na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) anunciou a programação para o aniversário da cidade de Brumado, que será celebrado dos dias 08 a 10 de junho. No dia 11, o município celebra 136 anos de emancipação política. Dentro da programação, haverá várias inaugurações, apresentações de quadrilhas, eventos esportivos e shows na Praça Coronel Zeca Leite, cuja fonte luminosa será inaugurada no dia 10. No dia 09 de junho, haverá shows com Lázaro Jacarine, Forró Capim Santo e Forró Açucena. Já no dia 10 de junho, tem Banda Magnatas e Banda Parangolé. O prefeito esclareceu que a princípio seria realizado apenas um dia de festejo, mas após apelo popular e reunião com o secretariado, foi decidido que haverá mais um dia de festa. Embora os festejos promovidos pela administração se encerrem no dia 10, a estrutura da festa ainda permanecerá montada na praça para que no dia 11 seja realizada a Festa do Dia dos Evangélicos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Mariana Almeida Lopes
Nada contra os evangélicos, pois respeito a religião de cada um, mais por que os católicos sempre ficam de fora de eventos como estes? Será que católico também não tem vez?
Márcia
Não gostei! Preferiria uma banda de forró, pois estamos em clima de São João.