Achei Sudoeste


Brumado: Aposentada tem casa arrombada e incendiada na Vila Presidente Vargas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Meliantes arrombaram a residência de uma lavradora aposentada na madrugada do último domingo (29), na Rua Manoel Fernandes, na Vila Presidente Vargas, em Brumado. Em entrevista ao site Brumado Notícias, a idosa disse que estava em uma fazenda com a família comemorando o São Pedro quando seu filho contou sobre o ocorrido. Abalada, ela informou que dias antes do assalto soltaram uma bomba no telhado de sua casa, quebrando algumas telhas. 

Brumado: Aposentada tem casa arrombada e incendiada na Vila Presidente Vargas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A vítima acredita que os meliantes tenham passado pelo buraco para entrar na residência. Os bandidos encontraram o dinheiro que a lavradora estava juntando para tratamento de saúde, no valor de R$ 900. Os marginais ainda colocaram fogo na casa. Além de queimar vários cômodos e a mobília, eles ainda queimaram a bagagem de viagem de uma das filhas da idosa que mora em São Paulo e está passeando na casa da mãe. Sem saber os bandidos queimaram também o dinheiro da passagem de volta da mulher. 

Brumado: Aposentada tem casa arrombada e incendiada na Vila Presidente Vargas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os vizinhos conseguiram controlar o fogo utilizando baldes e mangueiras. Porém, mesmo assim, parte do telhado desabou e a casa teve perda total. “Agora só me resta derrubar a casa que eu e meu marido levantamos com tanto sacrifício para criar os nossos filhos. Eu não desejo mal nenhum a essa pessoa que fez isso, mas eu gostaria de saber por que colocou fogo em minha casinha, se já tinha o dinheiro na mão”, lamentou a proprietária, que está dormindo na casa da irmã. A polícia esteve no local fazendo o levantamento do ocorrido e já iniciou as investigações do caso.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.