Achei Sudoeste


Brumado: Chapa única na eleição do Sindicato dos Mineradores
O prazo para inscrição de chapas para a disputa das eleições encerrou no último dia 25. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No último dia 25 de maio, o prazo para inscrição de chapas para a disputa das eleições da diretoria do Sindicato dos Mineradores de Brumado e Região foi encerrado. Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito que será realizado no dia 14 de junho deste ano. A chapa inscrita é composta pelos membros da atual diretoria, que é coordenada pelo presidente José Santana de Andrade e pelo vice-presidente Édio Pereira. Ambos ocuparão os mesmos cargos no próximo mandato. Os trabalhadores da Vix Logística Donizete Lima da Silva, Cristiano Dutra Lobo e Ivanilto Almeida também farão parte da nova diretoria da entidade. Representando os trabalhadores da região de Caetité, além dos atuais diretores Francelino Cabaleiro, Lucas Mendonça e José Maria Almeida, o funcionário das Indústrias Nucleares do Brasil (INB), Adriano Lemos Freitas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.