Achei Sudoeste


Acidente envolvendo ônibus da Novo Horizonte deixa uma pessoa morta e diversas feridas
Foto: Rádio Muriaé

Na madrugada de ontem (13), um grave acidente envolvendo dois ônibus da empresa Novo Horizonte aconteceu na BR-116, entre Muriaé e Miradouro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu e várias ficaram feridas. De acordo com a Rádio Muriaé, três ônibus seguiam em comboio de Mata Verde, na Bahia, com destino ao estado de São Paulo, quando um dos motoristas perdeu o controle da direção e tombou em uma curva. 

Acidente envolvendo ônibus da Novo Horizonte deixa uma pessoa morta e diversas feridas
Foto: Rádio Muriaé

O coletivo que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu com o ônibus tombado. O motorista do segundo veículo morreu no local. Já o último coletivo conseguiu parar. Diversos feridos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu a hospitais de São Paulo. A polícia técnica também compareceu ao trecho a fim de colher informações sobre as possíveis causas do acidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.