Achei Sudoeste


Brumado: Sem freio, carro desce ladeira, atropela motociclistas e colide em residência
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, um carro desceu desgovernado pela Rua Albino Viana na noite da última segunda-feira (14) e atropelou pai e filha, que trafegavam em uma moto pela Avenida João Paulo I, no Bairro Olhos D’água. O veículo só parou após colidir com uma residência derrubando o portão de entrada e parte do muro. À polícia, o condutor declarou que perdeu o controle do veículo ao perceber que o mesmo estava sem freios. Com suspeita de fratura na perna, a jovem que estava na moto com o pai foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao Hospital Professor Magalhães Neto. 

Brumado: Sem freio, carro desce ladeira, atropela motociclistas e colide em residência
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Assustada, a idosa proprietária da casa disse ao site Brumado Notícias que escapou de ser esmagada pelo carro. “Pouco antes da batida eu estava escorada neste portão conversando com Deus. Aí eu entrei para preparar alguma coisa pra comer e assistir o jornal quando de repente escutei o grito da menina que foi atropelada e o barulho do portão caindo”, contou. O carro foi conduzido à delegacia para ser periciado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.