Achei Sudoeste


Vereadora sugere criação de setor para remoção de animais das ruas de Brumado
Liu Vasconcelos (PCdoB) relatou que a quantidade de animais de todos os tipos soltos nas ruas e praças da cidade é absurda. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Através de proposição apresentada ao Legislativo, a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) solicita que a Prefeitura de Brumado providencie em caráter de urgência a apreensão de animais soltos nas vias públicas do município. Segundo a vereadora, a quantidade de animais de todos os tipos soltos nas ruas e praças da cidade é absurda. Em sua indicação Liu sugere que seja criado um novo setor para tratar somente da questão ou, caso o mesmo já exista, que a prefeitura opere a remoção dos animais o mais rápido possível. “Até a praça da Câmara foi alvo de cavalos pastando, e o mais absurdo, bebendo água no chafariz”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Guilherme Ferreira
Que pena que essa Liu não se preocupa muito com os animais, pelo menos foi o que deu a entender com sua fala.
Adriano Pires
Eu fico chateado por ter vereadores aqui em Brumado como essa Liu Vasconcelos que só sabe denunciar e não toma providência nenhuma. É como diz Datena no Brasil Urgente, políticos só mudam o nome, mas no fundo são todos iguais.