Achei Sudoeste


Deputado Marquinho Viana ajuda municípios a combater a seca
Os municípios de Jussiape, Contendas do Sincorá, Ituaçu e Coribe foram contemplados com máquinas entregues pelo parlamentar. (Foto: Divulgação).

Parte das ações de convivência com a seca promovidas pelo governo estadual, uma solenidade para entrega de 70 retroescavadeiras e 40 motoniveladoras a prefeituras de 100 municípios baianos foi realizada no pátio do Derba, em Feira de Santana, no Território de Identidade Portal do Sertão. Além do governador Jaques Wagner (PT), o deputado estadual Marquinho Viana (PV) também marcou presença no evento, entregando oficialmente máquinas ao prefeito de Jussiape, Gilberto dos Santos Freitas. O prefeito de Contendas do Sincorá, Ueliton Valdir Palmeiras Souza, e o de Ituaçu, Alberto da Costa Brito Filho, também foram contemplados com os equipamentos. O secretário de Infraestrutura da cidade de Coribe, Denis William, representou o prefeito Manoel Rocha na solenidade, o qual foi contemplado com equipamentos agropecuários.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Mafra
Esse deputado é mais atuante do que os que rondam nossa região, eu votaria num cabra desse como deputado Federal, porque ia trazer grandes benefícios para nossa região.