Achei Sudoeste


Eleições 2014: Luciano Ribeiro recebe apoio de vereadores brumadenses
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Luciano Ribeiro (DEM), almoçou em Brumado nesta terça-feira (22) no Restaurante Terceiro Milênio. Na oportunidade, ele recebeu o apoio dos vereadores Alessandro Lôbo (PSL), Weliton Lopes (SDD), e José Santos (PTC), o Santinho. Além dos parlamentares, Ribeiro também recebeu apoio de outras lideranças locais, entre as quais do presidente da associação de moradores do Bairro Dr. Juracy, Jobson Cruz. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Lôbo falou sobre a decisão. “Tenho a expectativa de que Luciano, por ser um candidato da região, contribua para o desenvolvimento da nossa cidade. Luciano é uma pessoa coerente e honesta e fez um trabalho exemplar à frente da administração em Caculé. Apostamos que esse trabalho seja estendido a toda a região”, afirmou o vereador. 

Eleições 2014: Luciano Ribeiro recebe apoio de vereadores brumadenses
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Lopes também acredita na mudança proposta pelo candidato. “Precisamos fazer uma revolução em nossas representatividades e eu enxerguei em Luciano Ribeiro essa figura de revolução”, argumentou. Já o vereador José Santos disse que se decepcionou em eleições passadas e por isso resolveu depositar sua confiança no democrata. “Essa é uma decisão que eu já tinha estudado há um tempo, pois por três eleições apoiei o mesmo candidato e sofri uma grande decepção. Agora vou depositar minhas fichas em uma pessoa séria de nossa região que melhor pode representar os interesses de nosso município”, ressaltou Santinho. Um dos maiores cabos eleitorais na cidade, o presidente da associação de moradores Jobson Cruz declarou que Luciano fez um excelente trabalho em Caculé e ele acredita que Ribeiro também pode fazer o mesmo por Brumado. Os vereadores também declaram apoio ao deputado federal Elivelton Santana (PSC), que conta com a liderança do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ailton Hipolito
O trabalho que o nobre candidato a deputado Luciano Ribeiro prestou na prefeitura de Caculé lhe credencia a nos confiar na seriedade de um grande administrador.