Achei Sudoeste


Brumado: Moto é abandonada e outra é escondida após colisão na Guilherme Dias
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Dois motociclistas se envolveram em um acidente na noite da última quarta-feira (23), na Avenida Dr. Guilherme Dias, ao lado do escritório regional da Coelba, em Brumado. Testemunhas disseram ao site Brumado Notícias que no momento da colisão a mulher que pilotava uma das motos foi arremessada acerca de 2 metros de altura e que ela ainda teria sido jogada contra um caminhão estacionado na via. 

Brumado: Moto é abandonada e outra é escondida após colisão na Guilherme Dias
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Segundo informações, o outro piloto envolvido no acidente fugiu abandonando a motocicleta no local. O Samu 192 prestou os primeiros socorros à vítima e a mesma foi encaminha ao Hospital Professor Magalhães Neto com algumas escoriações e suspeita de fratura na perna. Uma guarnição da polícia militar fez o levantamento da ocorrência e os soldados se surpreenderam por não encontrarem o homem que também se acidentou e tampouco a moto pilotada pela mulher, que foi retirada do local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.