Achei Sudoeste


Brumado: Motorista foge e passageiro sofre fratura exposta em colisão na BR-030
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Dois veículos colidiram de frente no início da tarde deste sábado (02) enquanto trafegavam pela BR-030, próximo ao Aeroporto Sócrates Mariane Bittencourt, em Brumado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou ao site Brumado Notícias que um Santana com placa CYF 6577, da cidade de Rio do Antônio, forçou uma ultrapassagem em um trecho perigoso da pista e acabou colidindo com um Monza, de placa BGA 7461, de Brumado. O condutor do Monza declarou a nossa reportagem que ainda tentou jogar o carro para o acostamento, mas não conseguiu impedir o acidente. 

Brumado: Motorista foge e passageiro sofre fratura exposta em colisão na BR-030
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Já o motorista do Santana, mesmo machucado, fugiu pela mata à margem da rodovia, deixando para trás o passageiro que ficou preso às ferragens. O mesmo teve uma fratura exposta em uma das pernas. Os socorristas do Samu 192 conseguiram estancar o sangramento da vítima ainda no local e a encaminhou ao Hospital Professor Magalhães Neto. A PRE encontrou latinhas de cerveja no Santana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.