Achei Sudoeste


Brumado: Polícia intensifica blitz rotativa no combate à criminalidade
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Brumado, iniciou esta semana uma série de blitz preventivas rotativas com o objetivo de inibir as ações criminosas na cidade. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o Major Berlink destacou que as blitz também visam evitar a circulação de armas de fogo na cidade e combater o tráfico de drogas. Além disso, a ação fará uma vistoria da documentação dos veículos abordados. 

Brumado: Polícia intensifica blitz rotativa no combate à criminalidade
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na manhã desta terça-feira (19), a nossa reportagem registrou os trabalhos de uma guarnição na Praça Armindo Azevedo, onde há um grande fluxo de veículos. No local, muitos ficaram retidos por conta de irregularidades na documentação. “Não teremos um ponto fixo para as abordagens, de repente a guarnição começa a operação em um determinado ponto e daí a 10 minutos já poderá estar se deslocando para outra área. Em nome da companhia, peço desculpas e compreensão da população pelos transtornos, mas nosso objetivo é atingir o bem maior de garantir a segurança em nossa cidade”, afirmou o Major.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.