Achei Sudoeste


Eleições 2014: Em campanha, Lúcio diz que Geddel quer pagar dívida com Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), que busca a reeleição, esteve em Brumado no último sábado (23), quando foi recepcionado pela suplente de vereadora, Rosana Chaves (PRB), e demais lideranças políticas. O encontro com correligionários aconteceu no salão de eventos da União Recreativa, onde o parlamentar discursou sobre as propostas de governo de seu grupo e ainda atacou o governo petista. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Lúcio disse que não retornava ao município desde 2010, pois, segundo ele, o rompimento de alianças com o casal Pereira [Edmundo e Marizete Pereira] e com antigos militantes que abandonaram o PMDB tornou inviável a presença dele e de Geddel nos assuntos políticos da cidade.

Eleições 2014: Em campanha, Lúcio diz que Geddel quer pagar dívida com Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No entanto, para ele, a nova parceira com Rosana Chaves é uma via que se abre entre os irmãos Vieira Lima e o município. O deputado ainda destacou que o candidato ao Senado [Geddel Vieira Lima] tem uma dívida de gratidão com o município. “Brumado voltará a ter o apoio que sempre teve de Geddel, este foi interrompido não por ele, mas por causa das condições envolvendo aqueles que pensávamos ser parceiros políticos locais, que não permitiram mais que nós continuássemos em parceria com o município. Mesmo assim, Geddel se sente bem em poder ajudar Brumado e quer continuar a fazer isso, pois para ele fazer por Brumado é como pagar um dívida de gratidão pelo tanto que o município já fez por nós”, concluiu Lúcio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Discurso barato de famoso deputado copa do mundo, só aparece de quatro em quatro anos, quem vota é o povo então o político tem que trabalhar para o povo, e não dizer que sumiram de Brumado, por motivo de desavença com lideres políticos locais.
Jairo
Esse cara só pode tá de gozação com os Brumadenses, quer dizer então que ele não veio aqui nesses quatro anos por causa de aliança política? E o povo que deu o seu voto?