Achei Sudoeste


Brumado: Três comércios são assaltados e um comerciante é baleado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Três assaltos foram realizados na tarde deste sábado (06), em Brumado. O primeiro foi registrado em um mercadinho na Rua Vereador Paulo Chaves, no Bairro Jardim Brasil, onde dois elementos armados renderam o proprietário e alguns funcionários. Em seguida, eles levaram o dinheiro que havia no caixa. Segundo informações da polícia, a mesma dupla de assaltantes invadiu também um açougue na Praça José Patrocínio, ao fundo da Igreja Matriz. Os bandidos continuaram a série de assaltos chegando a uma distribuidora de bebidas localizada no Bairro São Félix.

Brumado: Três comércios são assaltados e um comerciante é baleado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No local, os bandidos ficaram insatisfeitos com a quantia entregue pelo proprietário, R$ 40, e efetuaram um disparo de arma de fogo. Eles ameaçaram o comerciante, que reagiu batendo com o braço na mão do assaltante. O tiro atingiu a perna do empresário. Os bandidos fugiram enquanto o comerciante ficou baleado no local. A vítima foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde passou por uma cirurgia para retirada do projétil. Pelo perfil apontado por testemunhas, a polícia suspeita de que os crimes tenham sido praticados pela mesma de dupla de criminosos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.