Achei Sudoeste


Eleições 2014: Geddel faz discurso inflamado e fala que vive novos amores em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Candidato ao Senado Federal, o peemedebista Geddel Vieira Lima, mesmo rouco, fez um discurso inflamado em Brumado na manhã desta sexta-feira (12). Geddel que foi apresentado ao município pelo casal Edmundo e Marizete Pereira, mas estes romperam laços desde o afastamento do casal do PMDB e posterior aliança com o governador Jaques Wagner (PT). Sutil, Geddel declarou que perdeu seus antigos aliados, mas conquistou “novos amores no município”. Segundo ele, “o casal Pereira é caso passado que o vento apagou”. “Meu caso com Brumado foi amor à primeira vista. No entanto, o tempo passou e nos afastamos um pouco, mas o tempo está para o amor, assim como o vento para o fogo. Ele apaga os mais fracos e acende os mais fortes. Só que o amor por Brumado continua intocável”, disse Geddel. 

Eleições 2014: Geddel faz discurso inflamado e fala que vive novos amores em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Desde o início da campanha, o candidato tem travado uma luta pessoal com seu principal oponente ao senado, Otto Alencar (PSD). Em Brumado, Geddel não tocou no nome do adversário, apenas ressaltou que está satisfeito com os números das pesquisas. “Feliz porque os resultados das pesquisas têm refletido nas ruas. Vamos continuar trabalhando para que a vitória de Paulo se concretize ainda no primeiro turno”, destacou. O candidato também falou sobre suas propostas. “Chegando ao senado buscarei devolver a Bahia a segurança perdida, a saúde digna e a esperança de que o amanhã será um novo dia. Com Paulo Souto governador e ACM Neto prefeito de Salvador, no senado eu os ajudarei a fazer com que a Bahia volte a se desenvolver”, concluiu Geddel.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Edinaldo
Se o povo bem soube, não votava em um candidato como esse mais de uma vez. Fortalecer velhos políticos enfraquece cada vez mais a democracia.
Márcio Roberto
Brumado conhece bem esse Geddel que fez a barragem furada em Ubiraçada. Por isso, ele será novamente derrotado este ano, da mesma forma como foi rejeitado nas urnas pelos brumadenses em 2010.