Achei Sudoeste


Poções: Corpo é retirado de sepultura intacto após dez anos
Foto: Adriano Cruz

Mesmo depois de dez anos, o corpo de um homem permaneceu intacto no Cemitério da Saudade, no município de Poções. Na última segunda-feira (15), o corpo foi retirado da sepultura para construção de uma gaveta. O intuito era sepultar a mãe do homem, que havia acabado de falecer, juntamente com ele. Segundo informações do Blog do Adelson Meira, até as roupas do defunto estavam intactas. A família preferiu não identificar o parente morto, mas permitiu que a imprensa fotografasse o corpo. O fato chamou a atenção da população local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Roberto
Mesmo tendo a permissão da família pra divulgar a foto, é muita falta de respeito para com o falecido. Poderia pelo menos desfocar um pouco a foto pra minimizar um pouco o "terror" da mesma.