Achei Sudoeste


Eleições 2014: Vice de Lídice faz panfletagem pelas ruas de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Candidato a vice-governador do estado da Bahia pelo PSB, o ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, está em campanha em sua terra natal. O site Brumado Notícias registrou na noite da última segunda-feira (22) o momento em que o candidato realizava panfletagem na Rua Manoel Fernandes, em frente ao Professor Magalhães Neto, na companhia de algumas colaboradoras de campanha. Em entrevista à nossa reportagem, Vasconcelos declarou que está sendo um trabalho árduo, pois ele acredita no potencial de Marina, Lídice e Eliana Calmon. “Nosso empenho é movido por um ideal muito grande de ver o resgate da moralidade e da ética na política através de Marina Silva, Lídice da Mata e Eliana Clamon. É a luta pelo resgate da Petrobras, vamos nacionalizar a estatal, pois o petróleo é nosso e Getúlio Vargas muito clamou por isso”, disse o ex-prefeito. 

Eleições 2014: Vice de Lídice faz panfletagem pelas ruas de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em seguida, Vasconcelos disparou contra o ex-presidente Lula, acusando o mesmo de ataques infames contra Marina Silva. “Hoje, Lula infamemente fica fazendo campanha contra Marina, mas ela não é uma bomba atômica para destruir o país, muito pelo contrário, pois Marina é da paz, é da construção e do diálogo. A Marina vai dar um banho no segundo turno e de forma avassaladora irá fazer esse país melhorar”, garantiu. Em defesa da candidata, o ex-prefeito disse ainda que Lula tem o privilégio de ser comparado a Marina, mas que sua preterida deve ser vista como espelho do líder Gandhi. “Marina não pode ser chamada de Lula de saia, pois ela é mais que ele, Marina é o Gandhi de saia”. Perguntado sobre a campanha de Lídice, Eduardo não titubeou ao dizer que “a baixa vai surpreender e vai dar uma virada de mesa calando a boca das pesquisas”.   

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.