Achei Sudoeste


Brumado: Prefeito responde indagações do vereador José Carlos dos Reis e Vítor Bonfim se defende
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na última sessão legislativa, o vereador José Carlos dos Reis (PDT), líder do prefeito na Câmara de Vereadores de Brumado, exigiu do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) um posicionamento claro nas eleições e acusou o candidato Vítor Bonfim (PDT) de traição aos brumadenses. Ao lado do candidato Vítor Bonfim e do vereador Márcio Moreira (PSB), o prefeito falou com a imprensa sobre as declarações. Aguiberto ressaltou que apoia Vítor Bonfim “não por interesses pessoais, mas pelo coletivo e que, para ele, as propostas do candidato melhor se encaixaram com os anseios do município”. O prefeito disse ainda que por se tratar de uma eleição de esfera estadual concedeu liberdade democrática aos vereadores e secretários que formam a base do grupo apontando que não precisa agir de modo ditatorial para manter a união. Segundo ele, após as eleições, todos marcharão no mesmo sentido. “É o calor da ocasião, mas a base está unida”, destacou o gestor. Quanto ao fato de aparecer ao lado de seus adversários na carreata de Rui Costa (PT), o prefeito esclareceu que coincidiu de ele e o casal Edmundo e Marizete Pereira estarem apoiando o mesmo candidato. “Não guardo mágoa de Marizete, mas também não somos aliados, apenas houve uma coincidência de alianças com o candidato Rui Costa. Porém, após as eleições, cada qual estará do seu lado”, frisou o prefeito. 

Brumado: Prefeito responde indagações do vereador José Carlos dos Reis e Vítor Bonfim se defende
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Já o candidato Vítor Bonfim explicou sua foto associada a Arthur Maia (SDD) como “invasão oportunista de campanha para confundir o eleitorado brumadense”. Bonfim declarou que conta com o apoio de dez candidatos a federal e, por isso, em cada região faz campanhas diferenciadas. Para ele, seus adversários em Brumado usaram a sua imagem com Arthur na região de Guanambi para confundir os eleitores brumadenses. Bonfim reafirmou seu apoio a Erivelton Santana (PSC). “Aqui em Brumado e região estou marchando com Erivelton, mas quem é candidato a deputado não consegue captar votos apenas com um federal, pois as bases eleitorais mudam em cada região e, por isso, assim como os demais candidatos, fiz alianças com diversos candidatos, em regiões diferentes com colegiados diferentes”, explicou Bonfim, acrescentando que não guarda rancor do vereador José Carlos dos Reis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jairo
Infelizmente nós já sabemos o final desta história, nossa cidade vai continuar sendo o patinho feio do Sudoeste. É lamentável.