Achei Sudoeste


Brumado: Moradores cobram da Coelba conclusão de serviço na Travessa Princesa Isabel
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Moradores da Travessa Princesa Isabel, no Bairro Malhada Branca, em Brumado, relataram ao site Brumado Notícias o descaso da Coelba na localidade. Segundo os moradores, no dia 05 de junho de 2013, foi solicitada uma extensão de rede para o bairro. Na época, a Coelba informou que o prazo para a execução do serviço seria de 180 dias. Embora o prazo tenha sido determinado, até hoje o problema não teria sido solucionado. Os populares chegaram a procurar a companhia elétrica estadual, mas a mesma informou que o serviço seria de responsabilidade da prestadora de serviço EPC. De acordo com eles, no último dia 18 de setembro, a empresa instalou um poste na localidade e ficou de retornar para instalação do segundo. Porém, o serviço não foi concluído. 

Brumado: Moradores cobram da Coelba conclusão de serviço na Travessa Princesa Isabel
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

De acordo com a denúncia, a empresa alega que, ao abrir o buraco para instalação do segundo poste, os técnicos encontraram uma pedra, que só pode ser removida com um equipamento especial. “Os moradores não têm segurança dentro de casa e não podem sair à noite devido à falta de iluminação pública. Minha casa já foi roubada e meu esposo sofreu uma tentativa de assalto à mão armada quando voltava do trabalho. Temos crianças aqui na rua e esse buraco aberto pode causar algum acidente”, relatou uma moradora, que cobra da Coelba a conclusão do serviço.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.