Achei Sudoeste


Brumado: Telefonia móvel terá maior alcance na comunidade da Lagoa Funda
Foto: Divulgação

Através de estudos de viabilidade, a empresa Vivo vai instalar uma torre destinada à abrangência do sinal de telefonia móvel para toda a região da localidade Lagoa Funda. Para a população, a instalação representa a concretização de um sonho antigo. Com a torre, o sinal será ampliado para as localidades de Pedra Preta, Itaquaraí, André, Jacaré, Correias, Samambaia, Ubiraçaba e Cristalândia. Segundo a prefeitura municipal, na mesma região, o sinal da telefonia móvel GSM atenderá uma parcela empresarial importante. Empresas como Ibar Nordeste, Magnesita, Xilolite, Matadouro e Frigorífico de Brumado, Schincariol, Use Vidros e outras estão em fase de instalação. A prefeitura entende que, além de representar o progresso e interação da região com o mundo, a conquista oferece conforto e segurança para os moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Janete
Até que enfim porque estamos tão perto da cidade de Brumado é pouca vergonha não ter um sinal de celular. Temos mais é que evoluir e crescer, mas pra isso falta muito interesse por parte de quem realmente pode fazer alguma coisa. Estamos aguardando por uma coisa tão simples com imensa ansiedade.