Achei Sudoeste


Eleições 2014: Eduardo Vasconcelos transmite pessoalmente seu apoio a Aécio Neves em Salvador
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos (PSB), fez questão de ir a Salvador levar pessoalmente seu apoio ao presidenciável Aécio Neves (PSDB). Durante um encontro com os correligionários na capital baiana, o candidato tucano declarou que, caso eleito, colocará em ação o projeto Nordeste Forte, através do qual finalizará todas as obras em andamento na região e ainda buscará melhorias para a educação. Aécio ainda falou em reforçar a segurança e as políticas públicas no intuito de diminuir as ocorrências de homicídios em um prazo de oito anos na região. Eduardo compareceu ao encontro ao lado da ex-candidata ao senado, Eliana Calmon (PSB). Ele informou ao site Brumado Notícias que teve oportunidade de falar com Aécio sobre sua terra natal, retratada por ele como a terra da Magnesita. Segundo Vasconcelos, o presidenciável se recordou, pois o município é interligado ao estado de Minas Gerais por conta do minério, que é extraído na Serra das Éguas e beneficiado em território mineiro. “Voltei para Brumado com a certeza de que com Aécio na presidência o Brasil tomará um rumo certo”, pontuou Vasconcelos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Betania
Isso mesmo Márcio Roberto. Aguiberto apoiando Dilma e Lula derrotará novamente Eduardo que tá com Aécio e FHC no próximo dia 26 de outubro. E em 2016 Aguiberto imprimirá uma vitória retumbante sobre Eduardo na disputa pela prefeitura. Nosso prefeito Aguiberto terá mais de 5 mil votos de frente sobre Eduardo. Aguardem!!!
Marcio Roberto
Eduardo vai ser novamente derrotado em Brumado, agora apoiando Aécio do PSDB que quebrou o Brasil de 1994 a 2002. No ultimo dia 05 de outubro Eduardo já perdeu as eleições pra presidente (Marina) governador (Lidice e Eduardo), perdeu pra senadora (Eliana), foi derrotado para deputado federal (Leonelli). Por isso, aconselho Eduardo a desistir de fazer política, porque o povo de Brumado já lhe esqueceu. O povo de Brumado agora tá com o nosso prefeito Aguiberto que derrotará Eduardo novamente em Brumado, porque dará uma expressiva votação para presidente Dilma.