Achei Sudoeste


Brumado: Magnesita doa fardas para Posto de Saúde da Família da Vila Presidente Vargas
Foto: Divulgação

Na Vila Presidente Vargas, em Brumado, funcionários do Posto de Saúde da Família Wilson Tibo receberam camisetas feitas especialmente para divulgar as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. O material foi doado pela Magnesita Refratários S.A. Ao todo, 29 uniformes foram entregues no último dia 1º. O Outubro Rosa e o Novembro Azul são celebrados no mundo inteiro e promovem ações e campanhas para conscientizar a população sobre a importância da prevenção e da detecção precoce do câncer de mama e do câncer de próstata, respectivamente. “A Magnesita se orgulha de apoiar ações como o Outubro Rosa e o Novembro Azul”, disse Domingos Savio de Morais Santos, gerente administrativo da unidade de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Roberto
Olha que contraditório! A magnesita está fornecendo fardas para o Posto de Saúde, mas a mesma emite grande quantidade de poluentes no ar, fazendo com que as pessoas se locomovam até o posto para atendimento médico. Que irônico isso!