Achei Sudoeste


“Formação da Assembleia Legislativa foi desfavorável a Brumado”, diz presidente do PV
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Candidato a deputado estadual durante o primeiro turno das eleições deste ano, o presidente do Partido Verde (PV) em Brumado, Gilson Dias, disse em entrevista ao site Brumado Notícias que o município ficou no prejuízo sem um autêntico representante local no parlamento do estado. “A formação da Assembleia Legislativa foi desfavorável para Brumado”, ressaltou Gilson, culpando o prefeito e os vereadores pelo resultado. Segundo ele, Aguiberto Lima Dias (SDD) e os parlamentares trabalharam para eleger candidatos de fora, pensando apenas nos próprios interesses. “Os vereadores e o próprio prefeito abraçam as causas dos candidatos de fora e deixam a cidade sem um representante autenticamente seu. A política em Brumado é feita apenas por interesse pessoal, não se pensa no coletivo e no bem comum da população. Ninguém fez campanha de graça, por amizade ou porque o candidato é bonito, mas apenas por interesse”, argumentou o ex-candidato, apontando em seguida que a população também precisa se politizar para votar melhor. 

“Formação da Assembleia Legislativa foi desfavorável a Brumado”, diz presidente do PV
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Elegemos candidatos de outros lugares que levam emendas apenas para suas cidades, mas Brumado não recebe nada. Estamos sem representatividade e o voto do cidadão é que faz isso”, reiterou Dias. Para o presidente do PV local, a situação é uma vergonha. “Como cidadão vejo que é uma vergonha Brumado não ter um representante na Assembleia. Enquanto isso elegemos candidatos de cidades menores como Caculé, Livramento de Nossa Senhora e Barra Estiva. Fica feio pra gente lá fora, como maior colégio eleitoral da nossa microrregião, elegermos os menores e não termos o nosso”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.