Achei Sudoeste


Daniel Almeida agradece votos de brumadenses e visita obras conquistadas com suas emendas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Recepcionado pelo vereador Édio Pereira (PCdoB), pelo prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e correligionários, o deputado federal reeleito Daniel Almeida (PCdoB) visitou a cidade de Brumado nesta quarta-feira (23). Na oportunidade, o parlamentar concedeu entrevista a um programa de rádio local e, em seguida, visitou obras realizadas com recursos oriundos de emendas parlamentares de sua autoria, como a praça de estacionamento no entorno da loja da Cesta do Povo e a reforma do Estádio Gilberto Cardoso. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito Aguiberto agradeceu e falou da importância das obras apontando o deputado como “mais um aliado de Brumado”. 

Daniel Almeida agradece votos de brumadenses e visita obras conquistadas com suas emendas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Daniel não é parceiro do prefeito é parceiro de Brumado, pois essas obras têm um significado de extrema relevância para a nossa cidade, as quais beneficiam toda nossa população e também quem nos visita”, disse o prefeito, apoiado pelo vereador Édio, que endossou as palavras do gestor. Já Almeida ressaltou a importância da diplomacia com o administrador para que haja a conquista dos recursos. “Embora caminhemos em rumos diferentes em nossa militância política, isso não foi um empecilho para unirmos ideias e ideais em prol do bem comum. Só tenho que agradecer ao prefeito Aguiberto por nos ter apoiado nesse projeto e agradeço também ao povo de Brumado pela expressiva votação aqui na cidade. Reafirmo que continuarei buscando emendas e recursos em prol dessa cidade”, pontuou o deputado, que aprovou as obras conquistadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genilson Pereira
Agradecimentos a parte...esperamos que também faça por merecimento os votos que foram votados em seu nome. Mãos a obra e façamos o que tem que ser feito.