Achei Sudoeste


'O brasileiro pobre está votando com o estômago', dispara Eduardo Vasconcelos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos (PSB), tem levantado a bandeira em prol do presidenciável Aécio Neves (PSDB) neste segundo turno das eleições. Ele também faz questão de demonstrar seu desapontamento com o governo petista. Em entrevista anterior ao site Brumado Notícias, Vasconcelos disse que há coisas que o ser humano só faz uma vez na vida: “nascer, morrer e votar no PT; já votei no PT e não voto mais”. Nesta sexta-feira (24), o ex-gestor voltou a criticar o partido. “As pessoas são reféns do estômago, são palavras do Lula. Com isso, eu concluo que o brasileiro pobre está votando com o estômago. O voto do PT é o voto da barriga”, destacou Eduardo, fazendo alusão aos programas sociais do governo federal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Josias Filho
O mesmo valor quem tem o voto do rico, tem o voto do pobre, depois do governo do PT o pobre pode estudar numa faculdade, pode comprar um carro, enfim... vive melhor.
Edelson
Sr. Eduardo, eu, graças a Deus, sou pobre, lutei nesta vida com unhas e dentes para conseguir algo, eu voto na Dilma, porque tenho vergonha na cara, eu sofri muito com o PSDB e não quero voltar o retrocesso e o atraso, mas quem teve tudo na vida e é patrão, deve votar mesmo no 45, isso é, porque volta o assalariado não ter condições do poder de compra e com isso, os patrões volta a ter o controle e os salários dos seus funcionários. Ora Sr. deixe o povo viver.