Achei Sudoeste


Pedreiro é encontrado morto em Tanhaçu
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por volta das 06h da última quinta-feira (23), um homem de 32 anos foi encontrado morto em um sítio na cidade de Tanhaçu. O pedreiro Ronaldo Araújo Ferreira tinha um tiro na boca e uma espingarda calibre 32 próximo ao corpo. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, ele teria tido um desentendimento familiar, depois do qual teria ameaçado se suicidar. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local fazendo o levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Brumado. Após o ocorrido, foi localizado um bilhete escrito por Ronaldo, no qual ele afirma que pretendia se matar. A polícia investiga o conteúdo do bilhete e a veracidade da informação. Apesar das evidências, não é descartada a hipótese de homicídio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jorge Paulo Lima
Se não mexeram na cena deste terrível acontecimento em nossa cidade, é muito suspeito a distância da arma e do corpo do Reinaldo. Por isso têm de ser investigado.