Achei Sudoeste


Choveu 52 mm em Brumado nos primeiros dias da semana
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Desde o final da tarde da última segunda-feira (27) está chovendo em Brumado. O pluviômetro instalado no escritório da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) coletou 52 mm de chuva nos dois primeiros dias da semana na sede do município. Frederico Neves, secretário de recursos hídricos, informou ao site Brumado Notícias que há relatos de chuva em toda a zona rural também. “Ainda não é a chuva das aguadas, mas é a chuva boa para preparar o solo para o plantio. Nossa expectativa é de que em novembro tenhamos chuvas mais intensas na região”, disse o secretário. Segundo o instituto Clima Tempo, neste momento, a temperatura é de 23°C na cidade. Nos próximos dias, a previsão aponta que a chuva deve continuar no município. O sol volta a aparecer com força somente no fim de semana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Célia Manzati
Estou feliz com a chuva em Brumado. Tenho parentes que residem nesta cidade, motivo amor, pela minha felicidade. Caso mantenha a seca em São Paulo seremos candidatos a passar uma temporada com vocês da Bahia.