Achei Sudoeste


Morador denuncia livre circulação de animais em praça de Brumado
Foto: Leitor/Brumado Notícias

A falta de fiscalização dos órgãos competentes tem resultado na livre circulação de cavalos pelas ruas da cidade de Brumado. Fotos encaminhadas à redação do site Brumado Notícias mostram cavalos pastando na Praça Armindo Azevedo, comendo a grama e bebendo a água da fonte do local. A situação aumenta o risco de acidente, além de deteriorar o bem público. O problema já foi denunciado diversas vezes no site.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Poli
Se fosse o único problema, seria fácil a resolução. Porém, não é só isso! E as ruas cheias de buracos, que não tem como desviar, pois, quando tiramos de um, encontramos um maior. Se os políticos se beneficiam, não me importo! Porém exijo que trabalhem e façam de Brumado uma cidade mais descente, por que até a zona rural está melhor do que a sede da cidade.
Aílton Hipólito
A prefeitura já deveria ter tomado uma providência rigorosa quanto a criação de animais no centro da cidade. É lamentável por que os animais são irracionais, mas quem sempre paga com a vida é outro animal racional.