Achei Sudoeste


Rio de Contas: Caminhão carregado com mármore tomba e deixa três feridos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Três homens seguiam viagem em um caminhão carregado com pedras de mármore quando o veículo saiu da pista, desceu uma ribanceira de aproximadamente trinta metros e tombou. Testemunhas relataram ao site Brumado Notícias que o caminhão perdeu o freio e o motorista, natural do estado de Minas Gerais, acabou perdendo o controle da direção. O acidente aconteceu no final da tarde do último domingo (02), no trecho da linha verde da BA-148, entre Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora. 

Rio de Contas: Caminhão carregado com mármore tomba e deixa três feridos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A nossa reportagem apurou que o mármore seria entregue na cidade de Livramento. Apesar de já ter chegado ao seu destino, o motorista e o ajudante teriam resolvido conhecer as belezas naturais do município vizinho. Ao retornarem, eles acabaram se acidentando. Não há registro de óbitos. Com a ajuda de populares, os três ocupantes do caminhão foram socorridos pelo Samu 192 e encaminhados ao hospital de Livramento de Nossa Senhora com suspeita de fraturas.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.