Achei Sudoeste


Brumado: Moto Estrada promove encontro de motos durante a FENB
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na tarde de sábado (22), dezenas de motociclista de clubes das cidades de Caetité, Guanambi, Caculé, Livramento de Nossa Senhora e Brumado participaram de um animado encontro de motos promovido pela Moto Estrada Suzuki, no Planet Show, durante o segundo dia da IX Feira de Negócios de Brumado (FENB). 

Brumado: Moto Estrada promove encontro de motos durante a FENB
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com boa música e muita comida e bebida, os participantes movimentaram o evento com suas motos de altas cilindradas de diversos estilos. Para a equipe da Moto Estrada, o encontro foi como um presente que valoriza ainda mais a dimensão da FENB na região. “Agregamos nosso marketing comercial ao prestígio do evento no intuito de apresentar aos participantes da Feira o que a Suzuki pode proporcionar. A coordenação da FENB está de parabéns pela organização e profissionalismo e mais uma edição do evento”, comentou o gerente de vendas da Moto Estrada, Wladimir Pereira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.