Achei Sudoeste


Brumado: Esgoto invade residências e expulsa família no bairro Olhos D'água
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Duas residências localizadas na Rua Albertino Barreto, o Caminho da Cascalheira, no Bairro Olhos D’água, em Brumado, foram invadidas pelas águas da chuva da madrugada e também pelo esgoto que refluiu pelos ralos dos banheiros. O site Brumado Notícias apurou que a canalização do esgoto despejado no Riacho do Bufão não comportou o volume de água da chuva e acabou retornando para as casas. Os proprietários ficaram revoltados, pois se trata de moradias novas. “Chegamos em casa após um dia intenso de trabalho a fim de descansar e aí recebemos de brinde esse esgoto dentro do nosso banheiro”, contou dona Sônia do Acarajé, proprietária de umas das casas atingidas. 

Brumado: Esgoto invade residências e expulsa família no bairro Olhos D'água
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Junto com o marido e a filha, ela teve de abrir um buraco na parede para que a lama, fezes e outros dejetos pudessem sair do interior da residência. Impossibilitada de dormir na casa, a família buscou abrigo no estabelecimento onde comercializa o acarajé. “Vamos acionar a justiça, pois a imobiliária e a prefeitura que liberou o alvará para essa localidade terão de nos indenizar por perdas, prejuízos e danos morais. Esse tipo de equívoco é inaceitável”, concluiu a dona de casa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.