Achei Sudoeste


Chuva volta a castigar a cidade de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Foram muitos os estragos causados pela forte chuva que voltou a cair durante a madrugada desta quinta-feira (18), em Brumado. A correnteza carregou o calçamento de ruas inteiras no centro da cidade. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, uma mureta caiu em um dos canteiros na Praça Armindo Azevedo, próximo a Igreja Matriz. A Rua Princesa Isabel, no Bairro Malhada Branca, ficou interditada por conta da queda de um muro. A enxurrada também arrastou um carro e virou um vagão com paralelepípedos que seria utilizado para calçar a Rua Teodora de Castro Leite. 

Chuva volta a castigar a cidade de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No Bairro São Félix, a queda de uma casa sobre um carro quase terminou em tragédia, porém populares conseguiram resgatar o motorista antes de o mesmo ser soterrado pelos escombros. Duas casas foram invadidas por lama na Rua João XIII; já na Rua Luiz da Gama, a cratera que se formou nas noites anteriores ficou ainda maior com a precipitação da madrugada. Estima-se que a prefeitura deve decretar estado de emergência. O serviço de meteorologia aponta que continuará a chover no município até o próximo domingo (21).

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Adson Nunes
Por que será que sempre acontecem os mesmos problemas, por causa da chuva? Parece um erro de falta de planejamento urbano, dos órgãos competentes! A chuva não vai deixar de acontecer, mas seu impacto pode e deve ser minimizado por quem é responsável por essa competência!