Achei Sudoeste


Fortes chuvas fazem lagoa transbordar em Caculé
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito da cidade de Caculé, Beto Maradona (DEM), informou que nos últimos dois dias choveu bastante no município. Segundo ele, o índice de precipitação chegou a 127 mm. O gestor disse que alguns danos foram causados na estrutura de algumas ruas da cidade, as quais serão recuperadas após o período chuvoso. Apesar das fortes chuvas, Maradona garantiu que a situação está controlada no município. 

Fortes chuvas fazem lagoa transbordar em Caculé
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As barragens do Comocoxico e Truvisco estão cheias, de acordo com o chefe do executivo, porém ainda longe de sangrar; ao contrário, o gestor declarou que a Lagoa Manoel Caculé, localizada no centro da cidade, acabou transbordando. Segundo ele, o transbordamento vai acabar provocando a cheia do Rio do Antônio, o que poderá afetar a capital do minério.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.