Achei Sudoeste


Ex-candidato a vereador da cidade de Malhada de Pedras sofre infarto e morre em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Morreu aos 84 anos na manhã desta sexta-feira (09) Eudézio Paulo Santos, popular Eudézio da Santa Luzia. Natural da Fazenda Tapagem Queimada, zona rural da cidade de Malhada de Pedras, ele era muito influente na política local, tendo sido por algumas vezes candidato a vereador. Eudézio havia acabado de chegar ao mercado municipal em Brumado, onde costuma frequentar a feira livre, quando se sentiu mal e desmaiou. 

Ex-candidato a vereador da cidade de Malhada de Pedras sofre infarto e morre em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o Samu 192 foi acionado, mas os socorristas já encontraram o homem sem vida. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fulminante. O corpo do aposentando foi encaminhado para a comunidade Santa Luzia, que faz fronteira com os dois municípios, onde será velado e sepultado no cemitério local. Ao saber do ocorrido, o prefeito Valdecir Bezerra (PT), o Ceará, e a mesa diretora da câmara de vereadores do município de Malhada de Pedras encaminharam as condolências à família.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.