Achei Sudoeste


José Carlos dos Reis critica governo petista por retirada de órgãos estaduais de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após a perda de órgãos importantes no município de Brumado, o vereador José Carlos dos Reis disse em entrevista ao site Brumado Notícias que lamenta muito a decisão do atual governo. Segundo ele, os prejuízos para a população que precisa da assistência desses órgãos, além dos prejuízos econômicos para a cidade, são muito grandes. Sobre a sua possível saída da base do prefeito Aguiberto Lima Dias (SD) por conta da situação, o vereador negou e aproveitou para criticar o governo petista. O parlamentar declarou que jamais apoiaria um partido envolvido em tantas denúncias de corrupção. 

José Carlos dos Reis critica governo petista por retirada de órgãos estaduais de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Além disso, ele destacou que o PT não tem dado a atenção que o município merece, retirando órgãos importantes da cidade e, principalmente, segundo Reis, deixando de fazer em prol do desenvolvimento de Brumado, a exemplo da segunda etapa da Barragem de Cristalândia, a obra do esgotamento sanitário e o porto seco. “Não é possível tolerar um partido como esse. Está na hora de o povo refletir e começar a votar certo”, destacou ele. Quanto à falta de posicionamento e intervenção do prefeito, o vereador preferiu não comentar. Reis ressaltou apenas que apoiou o candidato Paulo Souto, ao contrário do gestor, que apoiou o governador eleito, Rui Costa (PT). “Acredito que o prefeito deve estar tomando as suas providências para reverter esse problema”, concluiu o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.