Achei Sudoeste


‘Falo como um brumadense nato e não como um cigano que arma a sua tenda de 4 em 4 anos’, diz Castilho Viana
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o vereador Castilho Viana (PSB) rebateu com firmeza as declarações de Guilherme Bonfim.  “Nasci, cresci, crio minha família nesta terra e fui eleito pelo povo de Brumado para defender seus interesses. A ingerência de um simples diretor de fiscalização da Agerba, cidadão de Guanambi e que reside em Salvador, acerca dos lamentáveis assuntos ocorridos em Brumado deixam claro para o povo que, mais uma vez, o ex-deputado e conselheiro do TCE, João Bonfim, que tanto se beneficiou da terra de seus pais, não moveu uma “palha” na defesa da cidade que o elegeu sucessivamente em 2002, 2006 e 2010 e, por último, seu filho em 2014, sempre com a fábula de que seu gabinete terá alguma utilidade para nossos cidadãos, aparecendo apenas de 4 em 4 anos para pedir o voto do brumadense, assim como todos os outros candidatos fantasmas que nos ronda somente nas eleições”, disse o vereador. 

‘Falo como um brumadense nato e não como um cigano que arma a sua tenda de 4 em 4 anos’, diz Castilho Viana
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Quanto ao deputado Nelson Leal, Castilho declarou que votou nele “com a promessa de defender Brumado em suas ações (PSL), assim como serei homem o suficiente em dizer que não merecerá mais o voto do brumadense se assim não o fizer. Não culpo o prefeito Aguiberto pelas ações do governo, cobro dele e dos deputados um posicionamento firme em defesa de nossa comunidade, saindo do comodismo, inércia e covardia, mostrando ao governador Rui Costa que não aceitamos este tratamento. Posso chamar de ridículo e má fé é a declaração dada pelo simples fiscal de Guanambi, tentando macular as informações, trazendo para a população dados irrelevantes em que na verdade sua dependência de emprego dada pelo governador o impede de dizer o que realmente importa, que Brumado está sendo tratada como se não tivesse nenhum representante político de verdade”, concluiu Viana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.