Achei Sudoeste


Brumado: Para evitar colisão, jovem capota veículo na BA-148
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um carro capotou na manhã do último domingo (25), na BA-148, próximo à Fazenda Lagoa do Arroz, comunidade rural no município de Brumado. No veículo, havia apenas o condutor. Em depoimento à polícia, o mesmo disse que foi obrigado a fazer uma manobra arriscada para evitar uma colisão com outro carro, que realizava uma ultrapassagem proibida no trecho. A vítima freou bruscamente, perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista, percorrendo cerca de 100 m sobre uma ribanceira. 

Brumado: Para evitar colisão, jovem capota veículo na BA-148
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em seguida, capotou e só parou após arrancar parte de uma cerca de uma propriedade particular. Soldados da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local controlando o trânsito e fazendo o levantamento do ocorrido. O jovem foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto. Já o veículo parcialmente destruído foi encaminhado para perícia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.