Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Jul/2015 - 10h00

PF investiga envolvimento de agentes públicos de Livramento em desvio de recursos do Fundeb

PF investiga envolvimento de agentes públicos de Livramento em desvio de recursos do Fundeb Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Além de estarem na cidade de Paramirim, agentes da Polícia Federal também estão na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste do estado, onde investigam o desvio de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Informações obtidas pelo site Brumado Notícias dão conta de que a polícia está no prédio da prefeitura recolhendo materiais e documentos que poderiam provar o envolvimento de agentes públicos no esquema criminoso. Os agentes já teriam ido à casa do ex-secretário de Educação e atual presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Lessa (PP), que também atuou como secretário nos dois primeiros anos da gestão do prefeito Paulo Azevedo (PRP). Além disso, as equipes da Polícia Federal também apreenderam computadores em diversas repartições públicas da cidade. A operação Águia de Haia ainda está andamento na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo