Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Jul/2015 - 14h30

Com documento autenticado do TCM, prefeito de Livramento de Nossa Senhora justifica investigação da PF

Com documento autenticado do TCM, prefeito de Livramento de Nossa Senhora justifica investigação da PF Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após nota divulgada pelo site Brumado Notícias apontado investigações de possíveis irregularidades envolvendo servidores públicos em desvios do Fundeb na cidade de Livramento de Nossa Senhora, o prefeito Paulo César Cardoso de Azevedo (PRP), o Dr. Paulo, entrou em contato com nossa redação para esclarecer que não há nada que desabone sua administração. O gestor esclareceu que em maio de 2013 tentou implantar na rede pública de ensino do município o programa Cidade Digital, mas o mesmo não obteve êxito. Porém, segundo ele, o contrato que seria efetuado com a empresa Kells Belarmino Mendes só foi cancelado no mês de novembro de 2014. Com um documento emitido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o gestor afirmou que não efetuou nenhuma transação financeira com a empresa, o que isenta o município de qualquer irregularidade diante das apurações da operação Águia de Haia. “Ficou um clima ruim porque expõe nossa administração, mas não estamos irregulares, apenas se trata de uma apuração de praxe da Polícia Federal”, disse Azevedo.

Com documento autenticado do TCM, prefeito de Livramento de Nossa Senhora justifica investigação da PF

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo