Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Jan/2015 - 10h00

Brumado perde a Inspetoria da Fazenda

Brumado perde a Inspetoria da Fazenda Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Embora o assunto ainda seja sigiloso, o site Brumado Notícias obteve informações seguras de que o município de Brumado está perdendo a repartição da Inspetoria da Fazenda do Estado, ficando subordinado à cidade de Vitória da Conquista. A nossa reportagem também apurou que o órgão só não saiu do município em 2014 por se tratar de um ano de eleições. Porém, desde o ano passado, já havia sido definido que a Inspetoria sairia do município no mês de fevereiro de 2015. A remoção do órgão foi adiada para março devido ao fechamento do balancete do semestre. A capital do minério também já perdeu as sedes da Diretoria Regional de Educação (Direc) e Diretoria Regional de Saúde (Dires).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carlos Fernandes
O que dizer referente a tais decisões? Ou melhor como ficará a querida Brumado que os políticos diz tanto em seus discursos em época de eleições. Brumado precisa de melhoria ir avante não retroceder. Penso que isto é uma vergonha. Qual será o próximo patrimônio a sair de nossa Brumado? Não havia saído antes, porque agora? Digo é preocupante. Quem perde, quem ganha. O voto não tem o mesmo valor? Ou Brumado não tem não tem suporte para ter tais secretarias? Vamos ver até onde tudo isto. Fiquemos atentos.
Matheus Damasceno
Precisamos de respostas convincentes por parte dos políticos que representam essa cidade para pelo menos servir de consolo para a total baixa estima do cidadão brumadense. Ao longo destes anos nunca nos orgulhamos de conquistas e só nos lamentamos de tantas perdas. Basta com isso!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo